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Dúvidas? Aqui procuramos responder as mais frequentes:

Fique tranquilo(a), comprar na Stalker Shoes é 100% seguro! Nosso site conta com certificados de segurança SSL que garantem a criptografia de todos os seus dados pessoais de pagamento. Trabalhamos apenas com plataformas de pagamento seguras, como Appmax, e não armazenamos dados sensíveis, como números de cartões de crédito. Seus dados estão protegidos do início ao fim da sua compra.

Aqui na Stalker Shoes, aceitamos PIX e cartões de crédito de todas as bandeiras, como Visa, Mastercard, Elo, American Express, entre outros. Também aceitamos boleto bancário. As compras podem ser parceladas em até 12 vezes, com os juros sendo calculados no momento da finalização da sua compra.

O prazo de entrega varia de acordo com a origem do produto. Nosso prazo é estipulado de 5 a 12 dias úteis após o despacho, para todos os pedidos, com a modalidade de Frete Gratuito via Correios ou transportadora disponível no momento da finalização da compra do seu pedido!

Não! Apesar de alguns produtos serem enviados de fornecedores internacionais, a Stalker Shoes se responsabilizará por qualquer custo adicional que possa ocorrer, como taxas alfandegárias ou impostos de importação. O preço final que você vê no site é o valor total que você pagará.

Sim, se você precisar alterar o endereço de entrega, entre em contato conosco pelo e-mail contato@stalkershoesbr.com ou pelo WhatsApp +55 (19) 98294-2225 o mais rápido possível. Se o pedido já tiver sido processado ou enviado, infelizmente a alteração não poderá ser realizada.

Se você não estiver satisfeito(a) com sua compra, poderá solicitar a troca ou devolução dentro de 7 dias corridos após o recebimento do seu produto, conforme o Código de Defesa do Consumidor. Você terá direito à 1ª troca gratuita caso troque seu produto dentro de 60 dias corridos. O produto deve estar sem uso, com suas devidas etiquetas e em sua embalagem original. Para iniciar o processo, envie um e-mail para contato@stalkershoesbr.com com o número do pedido e o motivo da troca ou devolução.

Após a postagem do pedido, você receberá um código de rastreamento por e-mail, que pode ser utilizado no site da transportadora para acompanhar o status da entrega ou diretamente na área de rastreamento aqui no nosso site. Caso tenha dúvidas sobre o rastreamento, nossa equipe de suporte está disponível para ajudar.

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